Image Map

sábado, 2 de agosto de 2014

Palestras e Conquistas.

Ola Pessoal

Sei que estou um pouco sumida daqui...
Mas é que estou trabalhando muito, graças ao sucesso da Dieta Dukan.
Já são dezenas de pessoas que estão emagrecendo sem remédios e sem passar fome, após participarem da palestra, se animando a fazer a dieta por conta própria ou adquirindo o kit de comidas prontas Dukan.

Gostaria de compartilhar com vocês o meu progresso.
Em 4 meses eu emagreci 25 kilos, to mega feliz.




Agora eu ministro palestras em vários lugares, para motivar outras pessoas a ficarem melhor, com seu espelho e também com mais saúde.





Monte seu grupo e agende uma palestra você também.



Não poderia jamais esquecer de agradecer a minha família incrível que me apoia, me incentiva e me ajuda sempre. Minha Mãe Bernadete, Minha Filha Ana Luiza, Meu Marido Claudio e Minha Sobrinha Giulia.etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário