quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

18º Dia do Desafio - 11º Da fase Cruzeiro - Dia PL

Hoje é dia de proteína com legumes,, isso faz com que adicione fibras e vegetais à sua alimentação, faz com que o seu estoque de vitaminas vindas dos legumes. ao alternar você acaba com a monotonia, reforçando assim a eficacia metabólica.

Continue fazendo a caminhada diária de no minimo 20 minutos.
Jovem ativo, faça 35 abdominais e 15 agachamentos.
Acima de 50 anos e sedentário, vamos tentar fazer 17 abdominais e 9 agachamentos.omos programados para comer cada vez que nos é possivel fazê-lo. 

Mensagem do Mestre Dr. Pierre Pierre Dukan
O que você pensa ser o mundo real é nada mais, na verdade, aquilo que o seu cérebro quer lhe mostrar dele?, Todos os cérebros foram supostamente feitos para funcionar da mesma maneira e perceber a mesma realidade. Assim, chego ao essencial: você tem a possibilidade de trabalhar esse filtro e, logo, de mudar sua percepção do mundo, você pde conseguir não mas considerar a dieta uma punição, mas uma recompensa ou libertação.

Minha sugestão de hoje macarrons.


Vai dar certo, acredite em si mesma (o).

Vocês não estão sozinhas (os)

Até amanhã.

Beijos Sil



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