Image Map

sábado, 10 de janeiro de 2015

6º Dia do Desafio

Acredito que hoje aquela calça que ficava apertada, já esta bem melhor, então corra até o guarda-roupa e faça seu teste., você já deve ter eliminado de 2 a 3 kg.

Você esta no caminho certo, então procure dentro de você a sua motivação e siga em frente, ja esta quase la, falta no máximo um dia pra entrar na fase cruzeiro, caso ainda não esteja nela...

Para chegar ao seu objetivo não se pode esquecer dos 20 minutos de caminhada.
Jovens ativos, deve fazer 32 abdominais e 14 agachamentos.
Acima de 50 anos e sedentários, deve fazer 12 abdominais e 7 agachamentos.

Mensagem do nosso mestre Dr. Pierre Dukan.
Dia a sia mesmo que, quanto mais leve você for, melhor você vai viver.
Gosto de pensar que o resultado obtido ao longo desses primeiros dias lhe esta agradando.
Quanto a mim, tenho o direito de lhe pedir que se aplique.
O sobrepeso é o primeiro risco e a primeira causa da mortalidade evitável no Ocidente.
Assim sendo, continue, até emitir felicidade.
Busque ao seu redor quem emagreceu é fácil é possível, tente entender como eles conseguiram e quando você também tiver conseguido e mudado de vida. faça o mesmo e passe  mensagem a diante..

Então é exatamente isso que eu estou tentando fazer, através do meu exemplo, ajuda outras pessoas, que acreditava que era impossível emagrecer , eu descobri que não é.



Minha sugestão de hoje...




Vai dar certo, acredite em si mesma (o).

Vocês não estão sozinhas (os)

Até amanhã.

Beijos Sil


Nenhum comentário:

Postar um comentário