Image Map

domingo, 11 de janeiro de 2015

7º Dia do Desafio

Fim da Fase Ataque...Ufa.... Pode não ter sido muito fácil para todas as pessoas.
Mas certamente as que chegaram até aqui seguindo fielmente a dieta, certamente estão satisfeitas com o resultado alcançado.
Amanhã você terá uma novas opções na sua dieta, tantas possibilidades de novas receitas que tudo ficara mais fácil, mais 34 legumes esperam por você na lista de totalmente liberados...


Mensagem do mestre Dr. Pierre Dukan

Sempre no final de semana, surgem almas caridosas que vão convidá-lo a experimentar seus dotes culinários, com o argumento de " Ah, mas só uma vezinha!". A unica verdadeira resposta é NÃO. 
Anuncio a você que hoje é um dia positivo, você esta cumprindo uma proeza que não apenas vai fazê-lo emagrecer, mas que traz também a prova de que você tem valor. O que você esta realizando não é pouco. Então aproveite bem este dia! Amanha juntos, passaremos a fase cruzeiro... até atingirmos o objetivo final.
Hoje não é um dia como os outros: é o 7º dia, que conclui a fase ataque. Vacilar esta fora de questão! Vacilar perturbaria a percepção de seu grande feito, que deve continuar inteiro, exemplar: o que vem depois depende disso.

Nesse dia seria muito bom terminar bem a semana, se possível caminhe por 1 hora, você se sentira  protegido de uma energia positiva.
A meta continua a mesma, continue fazendo as mesas séries, para não se cansar.
Jovem e ativo, faça 32 abdominais e 14 agachamentos, mas nada o impede de fazer mais.
Acima de 50 anos e  sedentário, faça 12 abdominais e 7 agachamentos.

Fonte Beto de Andrade ( Grupo Preto no Branco )

Tenho certeza que algumas pessoas mais desavisadas, deve estar pensando, que legal que mudei de fase, agora eu ja posso comer fruta.... Mas a resposta ainda é NÃO PODE, e aora você vai entender o porque.

Fonte Beto de Andrade ( Grupo Preto no Branco )


Tenho absoluta certeza que todos conseguirão emagrecer....


Minha sugestão de hoje...





Vai dar certo, acredite em si mesma (o).

Vocês não estão sozinhas (os)

Até amanhã.

Beijos Sil






Nenhum comentário:

Postar um comentário