domingo, 1 de fevereiro de 2015

30º Dia do Desafio - 23º Dia da Fase Cruzeiro - Dia PL

Já estamos na metade do desafio, um mês já se passou que você decidiu tomar as rédias de sua vida e mudar de uma vez por todas.
Com certeza você já mudou bastante, eliminou em média 6 kilos, falta pouco para atingirmos nossa meta de - 10 kilos em 60 dias, não desanime, você está no caminho certo, siga em frente,animo total.

Voltamos ao descanso, que tal fazer um purê? de aipo, brócolis, abobora, são tantas opções que deu até água na boca.


Continue fazendo a caminhada diária de no minimo 20 minutos.
Jovem ativo, faça 45 abdominais e 17 agachamentos.
Acima de 50 anos e sedentário, vamos tentar fazer 20 abdominais e 10 agachamentos.

Mensagem do mestre Dr. Pierre Dukan
Hoje vamos preparar um dia sem sair da dieta, aproveitando que os legumes estão liberados as opções são enormes.
O que faz engordar não são as proteínas, nem as gorduras mas, principalmente os glicidios. Se você quiser emagrecer e não engordar novamente, deve aceitar esse fato.
Você deve começar por eliminar esses açucares contidos nas farinhas, cereais, bebidas doces, pão branco, feculentos ( como a batata ), arroz e frutas. Quando tiver emagrecido, vai ter de se acostumar a considerar essas mercadorias comestiveis que engordam e não abusar deles. Foi nessa base que construi o meu método.

Minha sugestão de hoje....



Para começar a semana descontraindo...rs


Vai dar certo, acredite em si mesma (o).



Vocês não estão sozinhas (os)

Até amanhã.

Beijos Sil





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